terça-feira, 24 de junho de 2008

Cênico Amor


Ele me inspira,

Me deixa nervosa e depois me alivia,

Me massageia o ego,

Me dá prazer e alegria,

Me deixa de pernas bambas

de asas abertas,

é minha terapia.

Me faz sorrir,

me faz chorar,

me faz transpirar...

Me faz ser quem eu quiser e muito mais eu mesma.

Me traz mais amor,

mais amigos,

mais arte

é o todo e agora já é a parte,

a parte da minha vida que eu não quero que passe.

Representar no palco a vida

Fazer da vida um palco

Essa é a rotina com meu novo amor: o Teatro!


.....uma homenagem ao grupo de teatro Cena & Ação
por Bárbara Rodrigues , Junho/2008


"...Esse teu corpo é um fardo.
É uma grande montanha abafando-te.
Não te deixando sentir o vento livre
Do Infinito.
Quebra o teu corpo em cavernas Para dentro de ti rugir
A força livre do ar.
Destrói mais essa prisão de pedra.
Faze-te recesso.
Âmbito.
Espaço.
Amplia-te.
Sê o grande sopro
Que circula... "

- Cecília Meireles

2 comentários:

Anônimo disse...

Cecília Meireles... suas palavras sempre tocam no ritmo da vida!

Um bjão Bárbara! Seu blog está mt legal !!!!

Anônimo disse...

eiei!

Adorei o texto que vc fez!!!

mto criativa, moça!!

Fiz um blog tbm....

depois passa lá pra

Abasteça mais a fonte do balão de idéias...

Que já vai alçando voos legais e q espero que sejam ainda maiores!

=)