quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Comer,Rezar...Comer


O filme "Comer,Rezar e Amar" é daquele tipo auto-ajuda sim, mas e daí?Me auto-ajudou muito!

Eu sou parte da massa mesmo. Eu gosto de filmes "mulherzinha" sim e preciso deles. Eu sou o tipo de pessoa que muda de opinião/pensamento/rumo e descobre a América por causa de um filme, uma frase de pára-choque de caminhão ou ao pescar uma conversa de alguém no ônibus. Será vulnerabilidade? Não sei, só sei que certas coisas eu só enxergo assim.

Fui assistir ao filme sem esperar qualquer coisa e cheguei em casa cheia de coisas. Mais itens para minhas listinhas. Começando por: não se culpe, se perdôe. Pode parecer piegas, mas isso é muito verdade. A culpa é uma praguinha invisível, que nem o ácaro: você não vê, mas tá ali.E os ácaros pelo menos devem servir para alguma coisa, cadeia alimentar, sei lá. Mas a culpa não serve pra nada! As outras coisas são segredo, vá assistir ao filme!

Agora, sobre a brincadeira com o título: comer não substitui amar,nem o contrário.Mas enquanto o amar não chega, eu vou mangiare!!E sem culpa.

3 comentários:

Claudia!!! disse...

adoro!!!!!!!

Ed disse...

Se não tivessem filmes assim, já pensou que chatice não seria? Mesmo eu não gostando de alguns "estilos", sei que eles são importantes, sei que muita gente gosta. Essa coisa de ser sempre "cult" é a maior babaquice que existe :) E estou doido para ver este filme! Bjos

Anônimo disse...

Muitos acham que a culpa é um sentimento nobre, mas a culpa não torna um homem melhor.
Uma pessoa não é o que ela pensa, nem o que ela sente, uma pessoa é o que ela faz. Aprender com o que não deu certo e não repetir os erros, isso sim é saudável!
Sobre o filme, não assisti,mas o Javier Bardem é um ótimo ator, deve valer a pena. Já assistiu No Country For Old Men (Onde os fracos não tem vez), não é um filme de "Mulherzinha" rs, mas vc vai gostar!